terça-feira, 31 de março de 2015

CONOR MCGREGOR ‘ROUBA’ CINTURÃO DE JOSÉ ALDO DURANTE COLETIVA E DEIXA BRASILEIRO FURIOSO


José Aldo enfrentou um clima hostil nesta terça-feira (31), na Irlanda. O campeão dos penas do UFC confrontou Conor McGregor em território inimigo na última coletiva do tour mundial que os dois fazem para promover o UFC 189, e teve que engolir as vaias e o coro de “Conor vai te pegar” vindo da plateia.
“Isso não é nada para mim”, disse Aldo ao ser perguntado sobre o público. “Eu sou o campeão. Cheguei e trouxe o sol para essa cidade. Só chove aqui. Eu trouxe o sol para vocês sorrirem. Eu sou o rei de Dublin”.

McGregor não conseguiu ouvir calado. O sangue subiu à sua cabeça, ele colocou os pés sobre a mesa e disparou: “Você está olhando para o rei de Dublin. Eu sou o rei”. Então, o falastrão levantou o tirou o cinturão de Aldo. O brasileiro, furioso, foi para cima, mas Dana interveio e ficou no meio dos dois.

Depois de conseguir reaver o cinturão, Aldo começou a encarar McGregor e a xingá-lo desesperadamente. Enquanto isso, o irlandês gargalhava.
 
“Aldo está petrificado”, disse Conor. “Agora vimos como é a torcida irlandesa. É isso que levo comigo para o camp. É essa energia que me faz ganhar as lutas. O Dana não estava usando a camisa do Brasil no Rio de Janeiro. Em Dublin, ele usa a camisa da Irlanda. Vou bater José Aldo em um round. Vou batê-lo de maneira tão contundente, que não terá revanche”.
  
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário