terça-feira, 14 de abril de 2015

CONCURSO MUNICIPAL DE POESIA. AS INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS ATÉ O DIA 16 DE MAIO.

A Secretaria Municipal de Cultura reforçou o convite para os estudantes e comunidade para participar do Concurso Municipal de Poesia. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de maio.
Para se inscrever, o candidato deve ir à sede da Secretaria, que funciona no Teatro Municipal Candinha Bezerra, com três cópias da poesia, lacradas em envelope, sem identificação nas obras. O candidato preencherá um formulário e será identificado através de um código gerado na secretaria.

O tema deste concurso é “Santa Cruz, Cidade Santuário”. Os candidatos serão divididos em duas categorias, a categoria 1, com idade de 8 a 13 anos, e a categoria 2, com idade a partir dos 14 anos. Os participantes não podem ter obras publicadas e o concurso dará premiação para os três primeiros colocados em cada categoria.

A produção literal é uma busca constante das secretarias de Cultura e Educação do município. A idéia com o concurso, segundo os organizadores, é incentivar os estudantes a participar e produzir textos que ajude a desenvolver seu intelecto.

A expectativa da Secretaria Municipal de Cultura é que dezenas de jovens possam participar do concurso município de poesia. O resultado final será divulgado em 28 de maio.
Blog Heriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário