sexta-feira, 17 de abril de 2015

PEDRO DÉRIO: “AS OPINIÕES DESSE HOMEM SÃO UMA PIADA”


O vereador Pedro Dério (PROS), padrinho político de Dinamérico Augusto, diretor da 7ª DIREC, rebateu as críticas do deputado Tomba Farias contra a gestão da diretoria regional do Trairi, feitos durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Para o parlamentar, Tomba Farias e sua esposa, a prefeita de Santa Cruz, Dra. Fernanda Costa, já praticaram ou praticam perseguição na gestão do município. “Uma denúncia partindo de um homem que responde a inúmeros processos na Justiça Federal não tem credibilidade alguma. Para falar a verdade, as opiniões desse homem são piadas em todo o Estado. Sempre com baixarias e picuinhas que ele quer ajudar o Estado na sua passagem pela Assembleia? Ele envergonha o Trairi”, disse Pedro Dério.
Pedro afirma que Tomba não é exemplo para falar em perseguição: “Quando eu não aceitei fazer o jogo dele, da prefeita manobrada por ele e do grupo que ele manda e desmanda, eu fui um dos perseguidos, quando ele tentou tomar meu mandato. Ele esquece que foi o povo que me elegeu, e caberá ao povo me julgar em 2016. Ele praticou perseguição comigo, Josemar e todas as pessoas que fazem parte do nosso grupo e tenta calar a imprensa que discorda dos desmandos dele. Quem é Tomba para falar em perseguição?”
Sobre a gestão na Direc, Pedro Dério afirmou que o Trairi conhece o perfil de Dinamérico Augusto, e que sua posse foi prova disso. “Eu estava em Brasília, em compromissos da visita da Câmara Municipal em eventos nacionais, mas as fotos que vi e os relatos que recebi foi de uma posse marcada pela participação de muita gente de toda região. O Trairi todo conhece o nosso amigo Dinamérico. Tomba não tem projeto ou contribuição para dar na Assembleia e aproveita o seu tempo quase sempre livre e vazio para criticar quem está começando um trabalho. Lamentável isso”, finalizou.
Tomba aproveitou na sessão plenária desta quinta-feira (16) para afirmar que o diretor da 7ª DIREC estaria promovendo perseguição política a funcionários estaduais. Sem provas claras a apresentar.

Blog de Wallace Maxsuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário