quinta-feira, 2 de junho de 2016

LETREIROS DE CONCRETO SERÃO NOVAS ATRAÇÕES TURÍSTICAS EM NATAL

Natal vai ganhar uma nova forma de visualização turística, que promete valorizar ainda mais os atrativos naturais da cidade. Segundo a prefeitura da cidade, deve ser concluída ainda esta semana a instalação de um letreiro de concreto com o nome 'NATAL'. Serão três ao todo. O primeiro monumento a ficar pronto será o da praia de Areia Preta, na Praça da Jangada, na Zona Leste. Os outros dois, na praia de Ponta Negra, na Zona Sul, e na praia da Redinha, na Zona Norte, serão instalados em breve.

Cada letreiro tem 1,70 metro de altura. O acabamento da estrutura será feito com uma pintura especial realizada pelo artista plástico Flávio Freitas. Todas as noites, os letreiros irão receber uma iluminação especial com LED. Os novos monumentos turísticos são fruto de uma parceria entre Semsur, Setur e Funcarte.

Letreiros são atrativos em outras cidades que também têm o turismo como forte âncora econômica, como Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Maceió e Recife. Fora do Brasil, letreiros também fazem sucesso em cidades como Amsterdã, Cancún, Aruba e Montevidéu.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário