quarta-feira, 1 de junho de 2016

UFERSA OFERECE 1.280 VAGAS PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO PELO SISU

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) oferece 1.280 vagas para os cursos de graduação para o segundo semestre nos campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros. As inscrições seguem até quinta-feira (2) e são feitas através do site do Sisu.

As vagas são ofertadas para 19 cursos. Confira o edital AQUI. Cada candidato pode escolher até duas opções de curso e poderá alterá-las ao longo do processo ou até cancelar a sua inscrição. É necessário, no ato da inscrição, informar o número de inscrição e senha usados no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM de 2015.

O resultado da única chamada será divulgado na próxima segunda-feira (6) no site do Sisu e na página da Ufersa. Caso não tenha sido selecionado para sua primeira opção de curso, o candidato pode aderir a uma lista de espera.

IFRN

O Instituto Federal do Rio Grandedo Norte (IFRN) oferece 472 vagas para cursos de graduação. São 158 para cursos de licenciatura e 314 para cursos de tecnologia, entre oito campi do IFRN: Natal-Central; Natal-Zona Norte; Macau; Mossoró; Pau dos Ferros; Santa Cruz; Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário