sexta-feira, 13 de maio de 2016

GUARITEIRO É ALVO DE DISPAROS EM PRESÍDIO DA GRANDE NATAL

Um guariteiro trocou tiros com criminosos na tarde desta sexta-feira (13) na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal. De acordo com a direção da unidade, os homens foram identificados próximos a um dos muros da unidade quando foram vistos pelo guariteiro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o diretor da unidade, Adailton Pessoa de Oliveira, o confronto aconteceu por volta das 15h, durante a troca de guarda. "O guariteiro identificou os homens e realizou um disparo de contenção. Foi quando eles efetuaram os disparos na guarita e fugiram", explicou o diretor.

Ainda de acordo com Adailton, os agentes ainda estão apurando se os homens que atiraram eram presos em fuga ou se tentavam arremessar algo para dentro dos pavilhões. "Estamos realizando uma contagem para confirmar se não houve fugas", disse.

Equipes da Polícia Militar foram até a penitenciária e realizaram buscas na região. No entanto, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Munições e um cartucho de pistola .40 foram encontradas nos entornos do presídio.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário