quinta-feira, 2 de junho de 2016

CRIMINOSOS POSTAM FOTOS EM REDE SOCIAL COM FUZIL AK-47 E ESPINGARDAS

Criminosos de Natal já não fazem questão de esconder o rosto e até posam para fotos com armas e drogas. Imagens postadas em redes sociais e que circulam no Whatsapp mostram cinco homens armados - um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos há a sigla de uma facção criminosa e a palavra "Natal" escrita com munição.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações. "A Sesed comunicou ainda que a Polícia Militar também está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas".
Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte.

O fuzil de assalto AK-47 surgiu nna União Soviética em 1947 e é fuzil mais fabricado do mundo. É conhecido pela facilidade de produção em massa, operação e manutenção, além de estabilidade em baixas e altas temperaturas. De acordo com especialistas, o AK-47 tem a fabricação de baixo custo e pode disparar 600 tiros por minuto.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário